Dúvidas Frequentes (FAQ)
1. Posso trocar ou devolver uma peça?
Troca por defeito: 7 dias corridos. Arrependimento: 7 dias corridos. Trocas por outros motivos não são realizadas.


2. Quem paga o frete?
Em compras através do site o cliente paga o frete que escolher. Regiões Sul e Sudeste possuem frete fixo. Em casos de defeito ou arrependimento, a Almare cobre o envio e devolução. 


3. Quanto tempo demora para receber meu pedido?

Consulte a página de Envio e Prazo de Entrega.


4. Posso tomar banho com as peças?

Sim! As peças da Almare são produzidas em aço inox de alta qualidade, resistente à água e ao desgaste do uso diário. Ainda assim, recomendamos evitar contato prolongado com produtos químicos, como perfumes e produtos de limpeza, para preservar o brilho das peças. Peças douradas necessitam de maior cuidado, consulte nas especificações técnicas do produto.


5. As peças são hipoalergênicas?

Sim! Os acessórios da Almare são produzidos em aço inox de alta qualidade e são hipoalergênicas. No entanto, recomendamos atenção a possíveis sensibilidades individuais.


6. Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim, consulte prazos inserindo o seu CEP na página do produto em nosso site.

newsletter